terça-feira, 17 de janeiro de 2012

De Alagoas, moções em apoio à luta dos moradores do Pinheirinho

O Feliz 2012 tem um gosto amargo para os moradores da comunidade do Pinheirinho em São Jose dos Campos – SP. Desde o dia 05 de janeiro, a polícia vem fazendo rondas e intimidando os moradores, avisos para o prenúncio do processo de desocupação.

Acompanhem o blog de solidariedade do Pinheirinho: http://solidariedadepinheirinho.blogspot.com/

Ativistas, organizações e entidades de todo o mundo estão se solidarizando com os moradores do Pinheirinho, enviando moções de apoio. Em Alagoas, não é diferente, entidades e organizações estão divulgando moções de apoio e solidariedade aos moradores do Pinheirinho:

Diretório Acadêmico Freitas Neto (Entidade representativa dos estudantes de Comunicação Social da Universidade Federal de Alagoas – UFAL):


Centro Acadêmico de História (Entidade representativa dos estudantes de História da Universidade Federal de Alagoas – UFAL, Campus - Maceió): 
http://cahisufal.blogspot.com/2012/01/pinheirinho-resiste-mas-luta-continua_17.html


Centro Acadêmico Florestan Fernandes (Entidade representativa dos estudantes de Ciências Sociais da Universidade Federal de Alagoas – UFAL)
http://caff-ufal.blogspot.com/2012/01/mocao-de-solidariedade-aos-moradores-do.html


Movimento Luta de Classes 
http://www.movimentolutadeclasses.org/index.php/noticias/politicanacional/178-mocao-de-solidariedade-aos-moradores-do-pinheirinho


Segue abaixo o link com o modelo de texto e os endereços para o envio das moções.

0 comentários:

Postar um comentário