quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vereadora Amanda Gurgel (PSTU) participará de debate em Maceió



A vereadora Amanda Gurgel (PSTU), de Natal, participará de um debate e de uma palestra em Maceió. O debate é sobre a mobilidade urbana e o transporte público, abordando alguns dos problemas que motivaram as manifestações de junho desse ano. Será realizado hoje (21/08), às 18h, no Auditório do Espaço Cultural, com organização da Frente pelo Passe Livre. Participarão, ainda, a vereadora Heloísa Helena (PSOL) e Daniel Moura, membro do Bicicletada. Nessa atividade, Amanda apresentará propostas sobre mobilidade urbana e falará sobre o seu Projeto de Passe Livre para estudantes e desempregados de Natal.

Já a palestra é uma apresentação do PSTU para simpatizantes e filiados, com o tema “Por que é necessário construir um partido revolucionário?”. Também ocorrerá hoje (21/08), às 16h, na sede do PSTU (Rua 13 de maio, nº 75, Poço, próximo ao Sesc Poço). As duas atividades são abertas ao público.

Amanda Gurgel ficou conhecida após a repercussão de um vídeo em que denunciava a situação precária da educação brasileira para os deputados do Rio Grande do Norte. Através de sua atuação política, Amanda foi eleita vereadora em 2012. A vereadora mais votada da história de Natal tem feito um mandato com ampla participação popular, voltado para os interesses dos trabalhadores e estudantes.

Amanda Gurgel está disponível para entrevistas das 13h30 às 15h de hoje (21/08).



Contatos: Hitallo Viana – 8878-3441/ 9624-0889
Assessoria de Comunicação PSTU/AL


Link do vídeo referido no texto: http://www.youtube.com/watch?v=yFkt0O7lceA

0 comentários:

Postar um comentário